Sleeve: Não é rótulo, é mais do que isso.
Produto novo no mercado e, agora, como destacá-lo num mercado tão colorido e cheio de apelos?
Aí entra o poder do design gráfico: Ser a voz que seu produto não tem:
Falar e dialogar, persuadir o visitante daquela parte do supermercado ou loja.
Ao se interessar por algo, as primeiras impressões que chegam ao cérebro do cliente são através da visão.
Ele vai parar e vai olhar e - principalmente se for um latino americano - não comprará sem pegar, girar e empunhar o produto...
Uma vez na sua mão, o produto tem falar por si:
Qual necessidade ele vai suprir e qual o custo que isto acarretará.
Assim nasceu o Sleeve da Sapateira Plus da Plastserv.
Um rótulo avançado, encaixado sem cola, no volume do produto, visando a valorizá-lo e informar as suas características nos poucos segundos gastos no ponto de venda
Em produto que oferece novas funções - organizar sapatos - tem de mostrar que o produto ajuda o cliente localizar mais fácil e organizar - até mais higienicamente - os sapatos.
O resto fluirá naturalmente, com fotos e mensagens.