top of page

Sleeve: Não é rótulo, é mais do que isso.

Produto novo no mercado e, agora, como destacá-lo num mercado tão colorido e cheio de apelos?

Aí entra o poder do design gráfico: Ser a voz que seu produto não tem:

Falar e dialogar, persuadir o visitante daquela parte do supermercado ou loja.

Ao se interessar por algo, as primeiras impressões que chegam ao cérebro do cliente são através da visão.

Ele vai parar e vai olhar e - principalmente se for um latino americano - não comprará sem pegar, girar e empunhar o produto...

Uma vez na sua mão, o produto tem falar por si:

Qual necessidade ele vai suprir e qual o custo que isto acarretará.

Assim nasceu o Sleeve da Sapateira Plus da Plastserv.

Um rótulo avançado, encaixado sem cola, no volume do produto, visando a valorizá-lo e informar as suas características nos poucos segundos gastos no ponto de venda

Em produto que oferece novas funções - organizar sapatos - tem de mostrar que o produto ajuda o cliente localizar mais fácil e organizar - até mais higienicamente - os sapatos.

O resto fluirá naturalmente, com fotos e mensagens.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page