top of page

Logotipo sai da moda? Hora de repensar?

Moda nunca foi um bom motivo para desejar mudar o logotipo de sua empresa, mas sim adequação.

Como tudo está em constante evolução, desde linguagem, recursos tecnológicos e formas de se comunicar com clientes, o logotipo - sendo o recurso mais rápido de direto de identificar sua empresa - não poderia ficar de fora.

Há dezenas de artigos na internet mostrando empresas de renome global investindo milhares de dólares para renovar seu logotipo ou símbolo.. então parece ser séria a necessidade de manter atualizado logotipo e a identidade visual de sua empresa.

Empresas de qualquer porte podem também fazer uma readequação e modernização de seu logotipo sem ter de investir um valor tão alto em um completo retrabalho.

Este é um recurso seguro e inteligente que garante e reforça de sua identidade ante a concorrência e seus públicos interno e externo.

 
renove seu logotipo na indoor design studio

Estamos produzindo um material gratuito e que em breve você poderá baixar soba forma de mini e-book explicando melhor o assunto, tornando este tópico mais claro e prático

Nele enumeramos um check-list de sinais inconfundíveis que mostram se seu logotipo está ou não na hora de ser repensado!

Se você já está inscrito em nossa mailing list, receberá instruções de como baixá-lo e ainda receberá por primeiro as novidades!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page