Identidade visual: O Logotipo
Identidade visual: Do Logotipo a suas aplicações
A identidade visual dos impressos guiou o design do site.
Sua linguagem clara e simplificada deu o tom de voz das mídias sociais a ele conectadas.
Adicionando Pontos de contato com o cliente
Mantendo uma identidade visual marcante entre cada aplicação da marca, iNduo e o cliente desenvolveram um conteúdo de teor acessível aos visitantes através de um e-book, um freebie que pode ser baixado e lido no smartphone ou tablet em troca de um contato de formulário.
Aqui, além de gerar conteúdo sob a forma de perguntas e respostas no e-book e com isto confirmar a autoridade, o brinde estabelece um meio de captura de contatos que depois receberão conteúdo periódico relevante e assinado pelo médico.
Infografias, ícones e gráficos tornam o denso assunto médico mais digerível e agradável à navegação:
Mídias Sociais
A presença nas mídias sociais amplia os pontos de contato com o público e isto ocorre em praticamente todos os ramos comerciais, seja para canal de vendas, seja para criação de conteúdo relevante para o público conhecer o profissional ou a empresa.
Este é o ingrediente básico para criar autoridade e converter Leads* em Prospects* e estes em clientes.
*Resumidamente, através das diversas ações de marketing, quem se mostrou interessado é o Lead e quando estes leads querem mais informações, "evoluem" para Leads Qualificados.
O próximo passo será continuar a gerar interesse e conteúdo a ponto deste passar a um estágio mais decidido, o Prospect que tem potencial para se tornar cliente.